Trocas e Devoluções

Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO leia atentamente as instruções e siga os passos. Vamos lá?

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca ou devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;

– O custo do frete de devolução ou troca é por conta da CLIENTE.

– Importante: NÃO RESERVAMOS PEÇAS NO ATO DA SOLICITAÇÃO DE TROCA. A cliente receberá um VALE COMPRAS no valor da(s) peça(s) devolvida(s) e poderá escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível no site.

– Todo o trâmite de troca e liberação de Vale Compras somente acontece após as peças serem recebidas em nossa Central e passarem pela análise (até 3 dias úteis). Em hipótese alguma a troca será efetuada sem a análise das peças.

REGRAS PARA TROCA

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores de amaciante e sabão em pó, manchas, ranhuras ou qualquer marca de uso;

Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas, brindes, etc;

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma rígida avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Veluie, o mesmo será submetido a análise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada, logo em seguida o crédito referente aos produtos ou autorização de estorno será informada ao cliente via Whatsapp ou e-mail.

Caso não atenda às regras citadas acima, a Summer Beach BR se reserva ao direito de não aceitar a devolução das peças.

TROCAS:

Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um VALE TROCA no valor pago pela(s) peça(s). Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail com número do Vale Compras e data de validade para uso no site.

Como não há reserva de peças e o estoque está sujeito a disponibilidade, caso precise trocar apenas uma das partes de um conjunto, sugerimos o envio das duas peças (conjunto completo), pois na falta de estoque da peça a ser trocada a cliente pode escolher um novo conjunto.

Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento deste cupom.

O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.

O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso.

Caso a nova compra fique com valor acima do VALE COMPRAS, a cliente poderá completar escolhendo um dos meios de pagamento disponíveis.

Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

Peças adquiridas na PROMOÇÃO, com desconto de 25% ou mais, não terão troca.

DEVOLUÇÕES:

O frete de devolução é por conta do cliente, exceto por motivos de avaria ou defeito.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Summer Beach BR, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.

Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

Cartão a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

Boleto ou PIX Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

Avaria ou Defeito:

Se o produto adquirido apresentar alguma avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em um de nossos canais de atendimento e anexar imagens para que nossa equipe possa avaliar. Neste caso o prazo para solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento.

– Peças com diferenças mínimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade, pois são feitas artesanalmente, à mão.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – Transportadoras

Em caso de devolução por parte das Transportadoras alegando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação similar, será realizado contato com o cliente por e-mail. O mesmo deve rever o endereço e realizar o pagamento do novo envio.

ATRASO NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato em um de nossos canais de atendimento para os devidos esclarecimentos.

Buscar produtos

Comece a digitar para busca automática

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!
Continuar comprando
0