Entregas e Fretes

Informações sobre Entrega e Frete

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida, você pode verificar o valor do frete inserindo seu CEP na página do produto, onde estarão todas as opções disponíveis.

Quando meu pedido será postado?

Somos sempre muito rápidas e prezamos por agilizar os envios. Pedidos confirmados até a meia noite (de domingo a quinta – horário de Brasília) seguem no dia seguinte. Pedidos com pagamento confirmados após a meia noite seguem no próximo dia útil. Só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
Em até 24 horas após o envio você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido.

Como faço para rastrear o meu pedido?

O código de rastreamento ou link de acompanhamento fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido e é enviado por e-mail.
Você também pode acompanhar o status do seu pedido acessando o “Minha Conta” ou “Meus pedidos” em nosso site.

Como é a Entrega?

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos serviços de Correio e Transportadoras: Sempre disponibilizando ao cliente ao menos uma opção de envio mais rápido e uma opção mais econômica.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em Calcular Frete.

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

As transportadoras fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente (aqui para o nosso centro de distribuição). Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar e proceder para ressarci-lo. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Sendo de total responsabilidade do cliente a veracidade dos dados cadastrados.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Atenção: Em períodos de grande fluxo, desastres naturais, greves, paralisações ou fatores de força maior, podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato em um de nossos canais de atendimento.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em envelopes de segurança personalizados, lacrados.

ATENÇÃO: Se seu envelope estiver violado não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] ou em nosso Whatsapp pelo número (11) 97853-6768 (atendimento de segunda à sexta das 9hrs às 18hrs).

Buscar produtos

Comece a digitar para busca automática

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!
Continuar comprando
0